Uma mulher sábia!

Juntas vamos descobrir o grande segredo de ser uma Mulher com sabedoria ....

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mulher Levanta-te e Disponha-te



Estamos no tempo de conquistas da Igreja da última hora, e Deus tem me falado de mulheres guerreiras e conquistadoras. Conquistadoras na igreja, conquistadoras com seus esposos, conquistadoras com seus filhos...E para isso temos que ser não somente mulheres virtuosas, mas também guerreiras. Deus conta contigo, querida irmã! 

A palavra virtuosa tem um significado muito interessante. Significa muitas partes, mulher de muitas partes; leva uma vida cheia, significativa e produtiva. E nesses últimos dias, o Espírito Santo tem me falado de não sermos somente virtuosas, mas também de sermos guerreiras de Deus. O guerreiro tem que estar de pé e preparado em todo o tempo e para toda a batalha. Ainda que você pense ou esteja passando por um momento difícil e se sinta fraca, lembre-se: "a minha Graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." (II Coríntios 12.9) Comece a buscar ao Senhor, lendo a Sua Palavra; e Deus virá sobre nós com força de leão. 

Aqui vai uma receita para um revestimento de guerreira para nossas vidas. Leia com bastante atenção para você aplicar em sua vida e ser uma guerreira de Deus: 

Oração: Não podemos nunca esmorecer na oração, ou seja, desanimar, mas sempre perseverar até alcançar a resposta desejada. 

Certa vez, Jesus disse uma parábola sobre a "Insistência Recompensada"; Ele nos fala do nosso dever de orar sempre e nunca esmorecer (Lucas 18.1). 

Queridas, temos que ser perseverantes na oração: "Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação e na oração perseverantes" (Romanos 12.12) 

Quando levamos as nossas petições a Deus, através da oração, estamos levando ao conhecimento Dele porque Deus não quer que fiquemos ansiosas, e à medida que nós oramos, Deus nos dá a paz que excede todo nosso entendimento e que guarda nosso coração e a nossa mente em Cristo Jesus (Filipenses 4. 6,7). 

Portanto amadas, descanse e regozije-se em Deus, porque Jesus nos olha e nos fala: " - Isto é impossível aos homens, mas para mim tudo é possível" (Mateus 19.26) 

Palavra: Irmãs, muitas batalhas foram vencidas por Jesus, e numa delas Jesus venceu o diabo através da Palavra. 
Para cada tentação que o diabo trazia, Jesus tinha uma resposta na Palavra. Habite ricamente a Palavra de Deus em vossos corações. Temos que saber a Palavra, para que o Espírito Santo nos lembre na hora certa a palavra correcta. 

Em Deuteronômio 11.18, nos fala: "Ponde, pois estas palavras no vosso coração e na vossa alma; atai-as por sinal na vossa mão, para que seja direcção através de vossos olhos." E mais adiante, nos fala que temos que ensinar nossos filhos, e quando guardamos essa palavra temos bênçãos tremendas. 

O apóstolo Paulo, falando a Timóteo como bom soldado (guerreiro) em II Timóteo 3, adverte que nos últimos dias, virão tempos difíceis, e fala para Timóteo permanecer naquilo que ele aprendeu desde a infância, as sagradas letras, que torna sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus. 

Nos versos 16 e 17, nos fala ainda que "Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correcção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra." 

Amor: O guerreiro quando está na batalha, e seu companheiro se fere, esse guerreiro não abandona o ferido, ele estende o braço, ajuda e carrega, ele estende o braço, ajuda e carrega nos ombros quando precisa. O verdadeiro guerreiro de Deus age da mesma maneira, porque está cheio de amor. O amor ágape que não vê troca e não é egoísta. Está sempre chorando com os que choram e se alegrando com os que se alegram. Não temos que amar nosso próximo somente de palavras e nem de língua, mas por obra e de verdade (I João 3.18). 

Em Gálatas 6.2 lemos que temos que levar as cargas uns dos outros. Pense nisso! 

(Base Pra. Márcia Texeira)

Deus abençoe a todas 

L. Fernanda

11 comentários:

Leila Fernanda disse...

Agradeço a minha linda amiga Lidiane... Por ontem ter me lembrado do vercículo que passei para ela quando tinha 12 anos de idade... Romanos 12:12.
Eu nem imaginava que teria evangelizado ela com esse vercículo!!
Queridas não esquece que semente lançada pode ser germinada!!

Bjosss a todas!!

Anônimo disse...

Todas as mulheres deveriam fazer uma leitura diária desse abençoado blog!
Mulheres força!!

Abraço,

Anônimo disse...

Oi meu nome é MAGALY,
Parece que esse texto foi para mim ... Temos que ser guerreira mesmo não é? Matamos um leão por dia e as vezes não somos reconhecidas, isso que nos deixa triste... Mulher de verdade tem que ser forte!!

a paz.

Anônimo disse...

Edificante de verdade... Minhas amigas me falaram desse blo e eu vim conferir...
Benção!!

assinado Margô

Leila Fernanda disse...

Obrigada queridas pelos comentários, que Deus abençoe a todas de coração! Tenha certeza que estarei orando por todas vocês e obrigada pela força!!
Um abraço e fiquem na paz!!

Lidiane disse...

Amiga!!! ta lindo o cahorrinho ameeei o som é realmente de aroradores!!bjOOOO

Leila Fernanda disse...

RSRS OBRIGADA LINDA .... Com sua ajuda né.. Que continue te abençoando sempre!!

Anônimo disse...

Blog Maravilhoso... Edificando minha vida! Obrigada Fernanda por ter minha ajudado com aquelas palavra e ter ficado comigo no msn...
Deus abençoe e estou divulgando mto este trabalho que vem de Deus!!

Amanda disse...

muito bom
htt/pravoce7.blogspot.com

Leila Fernanda disse...

Obrigada queridos fiquem na paz ...

Anônimo disse...

Eu conheci este blog semana passada. Penso que poderia ter sabido antes, se mais mulheres soubessem destes lindos escritos.

Postar um comentário