Uma mulher sábia!

Juntas vamos descobrir o grande segredo de ser uma Mulher com sabedoria ....

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016



Não Desista Cedo de mais




Olá querida leitoras,
É com muito prazer e carinho que retomo o blog, obrigada pelo incentivo, bom saber que tenho ajudado muitas de vocês nesses cinco anos ....
Aproveitando a chegada de um novo ano, resolvi falar sobre SONHOS!!

Lucas 18:7 - E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? 


Temos o hábito de desistirmos cedo demais das coisas. Essa á uma das fontes nas quais bebe a inconstância para nos destruir! Desistimos daquilo que acreditamos por acharmos difícil de se alcançar; mas você sabia que tudo é difícil antes de se tornar fácil? Eu considerava impossível dirigir um veículo (tanto é que só tirei carteira de habilitação com vinte anos de idade). Mas, depois que aprendi, não faço NADA sem carro.



Este versículo mostra a estória de uma mulher que, sem considerar a dificuldade de convencer um juiz ímpio de atender sua causa, “incomodou-o” até que ele cedeu. Nosso Pai não é um juiz ímpio, mas tem o maior prazer de atender aqueles que são persistentes em buscá-lo! Quantas bênçãos você perdeu por desistir cedo demais? Se você tivesse orado mais cinco minutos... pensado mais um dia... esperado mais uma semana... tentado mais um mês, tudo teria dado certo!
Recomeçar é difícil. Você já retomou algum projeto que foi abortado? Sabe bem quantas coisas concorrem para nos desestimular. Pergunte a jovem que precisou retomar uma dieta se foi fácil? Pergunte ao rapaz que cometeu um erro em seu trabalho e precisou recuperar sua credibilidade. Pergunte ao marido que perdeu a confiança da esposa e precisa conquistá-la novamente. É difícil voltar e encarar o passado.

A palavra de Deus era essa: Coragem! A obra não será fácil, mas valerá a pena! Reconstruir não é fácil, mas é necessário! Ressuscitar um sonho parece difícil, mas não é impossível! Redescobrir a paixão pela glória de Deus parece uma utopia, mas é uma possibilidade real. Sabe por que? Ele tem nos dado coragem para continuar! Que o encorajamento divino leve você muito além das suas possibilidades! Com Deus faremos proezas!
O Espírito Santo quer lhe ensinar a ser persistente! 
Aceite esta benção e redescubra o prazer de uma vida abundante e plena!

Um grande abraço... Curta e compartilhem e comentem!

Fiquem na paz...

Leila Fernanda

Fonte Pr. Sergios Fernandes

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa Leila muito lindo o texto, e realmente é trazer para nosso dia a dia suas palavras, obrigada por palavras tão sábias.

Unknown disse...

Nossa Leila muito lindo o texto, e realmente é trazer para nosso dia a dia suas palavras, obrigada por palavras tão sábias.

Leila Fernanda disse...

Obrigada Sami... é um prazer muito grande te ter aqui...Um grande beijo!

Unknown disse...

Que maravilha abrir seu blog e ler esta linda mensagem de incentivo, pois nos dias atuais, não há nada melhor do que termos pessoas como vc pra mostrar com palavras de que existe um recomeço pra aquilo que vc talvez até acredite que não tem mais solução ou um recomeço, estamos juntas Leila...Deus é tão maravilhoso que nos proporcionou a oportunidade de nos conhecermos...Deus abençõe teu ministério, esse dom que ele te deu pra abençoar vidas....bjsss!

Unknown disse...

lINDAS PALAVRAS QUERIDA LEILA!!! DEUS ABENÇÕE TEU MINISTÉRIO, ESSE DOM QUE É DE EDIFICAR E ABENÇOAR VIDAS...DEUS É TÃO MARAVILHOSO QUE NOS PROPORCIONOU A OPORTUNIDADE DE NOS CONHECERMOS...FIQUE NA PAZ DE DEUS...BJSSS!!!

Leila Fernanda disse...

Paula querida Obrigada pelo carinho e pela força de incentivo ... Juntas chegaremos lá... Realmente foi uma benção Deus cruzar nossos caminhos beijos no coração Obrigada d verdade!

Postar um comentário