Uma mulher sábia!

Juntas vamos descobrir o grande segredo de ser uma Mulher com sabedoria ....

domingo, 27 de março de 2011

Minha Sobrinha Nasceu !!



Enfim, a Laura chegou, nasceu no dia  27/03/011 como o desejado: no mês de seu pai, um presente de Deus que chegou embrulhado em um pacotinho de presente. 
Um momento muito especial para minha família, especialmente para meu irmão. É, agora sou titia oficialmente, com muito orgulho, já estou babando e sei que vou ser a tia mais babada mesmo, vou mimá-la, ensiná-la, e estragá-la ... tudo que uma tia tem direito! 

Pena que estou um pouquinho longe, mas sempre que puder estarei presente!

Te esperamos com muita ansiedade, cheios de desejo de te ter junto de nós! 
Seja bem vinda minha querida SOBRINHA Laura. 


Parabens cunhada e Irmão,


L. Fernanda!

0 comentários:

Postar um comentário